Banner Acima Menu INTERNAS

SAIBA COMO ANDA O PLANO DE COMANDO DO CBMDF

Como fruto do envolvimento de todos os segmentos da Corporação, a execução das ações do Plano de Comando seguem a todo vapor. Até o dia 02 de junho de 2016, foram concluídas um total de 108 ações, de um total de 202 ações previstas. Essa marca representa 94,19 % das ações de curto prazo indicadas pela tropa nas visitas do Comandante e 74,29% das ações de curto prazo programadas frente à visão administrativa do Comando resultando em um alcance de 88,43% concluídas.
Em uma visão geral de curto, médio e longo prazo o plano atingiu a meta em 53,47% de ações concluídas.

A elaboração o Plano de Comando, foi pensada para promover um impulsionamento no desenvolvimento da Instituição, especialmente em áreas sensíveis. Outro fator de destaque no Plano, reside no fato de congregar ações propostas pelos militares ao Comandante Geral, em suas visitas no Programa Comando nas Unidades, o que propiciou um comando participativo e integrado, onde todos se sentem responsáveis pelo futuro do CBMDF.
No livro Cabeça do Ceo - Como Pensam e Agem Os Profissionais Que Chegaram ao Mais Alto Degrau Corporativo de Adam Bryant relata que de um plano o atingimento de 60% das ações cumpridas caracteriza excelência frente a qualquer Planejamento Corporativo.

S

Postar um comentário

0 Comentários