ACIDENTES EM RODOVIAS DO DF DEIXA AO MENOS DOIS MORTOS NA MADRUGADA

Ao menos duas pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas entre sábado (16/7) e domingo (17/7). Na Granja do Torto, um homem de 34 anos morreu após perder o controle da moto que pilotava e cair no chão.
O motociclista sofreu um ferimento fatal na cabeça, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O cachorro da vítima permaneceu ao lado do dono e dificultou o acesso dos socorristas.
Já na BR-070, no sentido Águas Lindas (GO), um Chevrolet/Corsa perdeu o controle, bateu em uma motocicleta e depois em um poste. Um homem de aproximadamente 45 anos, passageiro do veículo, já estava sem vida quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.
O condutor do carro foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com escoriações na cabeça. O homem que pilotava a moto não se feriu, mas a passageira foi encaminhada ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com dores na perna.
O trânsito ficou parcialmente interditado no local e aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Metrôpoles