APÓS DISCUSSÃO NO TRÂNSITO MOTOQUEIRO MORRE ATROPELADO

Um homem de 30 anos morreu após discutir com motorista e ser atropelado neste sábado (8) em Águas Claras, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou chutar o retrovisor do veículo e perdeu o equilíbrio antes de ser atropelado por outro carro que passava no sentido oposto da via.

Os bombeiros foram chamados, mas ao chegarem constataram que o homem já estava morto. O acidente causou retenção no tráfego e a Polícia Militar foi chamada para controlar o trânsito. Segundo os bombeiros, houve engarrafamento da Rua Parque Águas Claras entre a Rua 26 Norte e a Avenida Flamboyant, em Águas Claras.
Momentos após o acidente, o engarrafamento se estendia por cerca de 3 km a partir do viaduto Israel Pinheiro, na EPTG. O trânsito na via foi interrompido por cerca de uma hora, no sentido Águas Claras.