BOMBEIROS DO DF EVITAM FUGA DE PRESOS EM PRESÍDIO DO GOIÁS

Três bombeiros do Distrito Federal capturaram fugitivos da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Formosa (GO) na manhã desta quarta-feira (20/7). Os militares suspeitaram dos homens, que atravessavam a rodovia BR-020 correndo com roupas brancas.
O caso ocorreu por volta de 9h30, quando os militares saiam do quartel do Paranoá e retornavam do trabalho para suas residências, na cidade do Entorno. Perto do presídio, eles viram quatro homens correndo pela pista e acharam a atitude suspeita. Logo depois, outros três indivíduos atravessaram a via. Os militares, então, resolveram fazer o retorno, ligaram para a Polícia Militar de Goiás e abordaram os suspeitos.
3º Sgt Costa Vale, Cb Leandro Veiga Rodrigues e Cb Corino Alves, interceptaram os homens. Dois deles logo se entregaram. O outro tentou fugir, mas logo foi detido por policiais. Os três fugitivos foram levados para a delegacia de Formosa e reintegrados ao sistema prisional.
A fuga ainda não havia sido percebida na penitenciária. No total, nove prisioneiros escaparam do local. Somente os três abordados pelos militares acabaram recapturados até o momento. Foram registrada a fuga de 9 presos, sendo que foram recapturados apenas os 3 que foram contidos graças a ação dos militares do CBMDF.
Fonte: Metrópoles