CAPOTAGEM NO DF DEIXA DUAS MORTAS E DUAS GRAVEMENTE FERIDAS

Duas mulheres morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em uma capotagem em Samambaia Norte, no Distrito Federal, na madrugada deste domingo (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das sobreviventes foi levada ao Hospital de Base em um helicóptero da corporação.
A outra ferida foi transportada para o mesmo centro médido pelo Samu. Os bombeiros informaram que as duas tiveram traumatismo craniano grave.
O acidente aconteceu por volta das 4h40. O carro capotou no canteiro central da avenida próxima ao Parque Três Meninas, na QR 409. As vítimas não haviam sido identificadas até a chegada das feridas ao hospital.
As causas do acidente eram desconhecidas até a publicação desta reportagem. Não há informações sobre possível consumo de bebida alcoólica pela motorista.