CARRO COM CINCO PASSAGEIROS CAPOTA PERTO DE CEMITÉRIO DE TAGUATINGA

Um acidente de trânsito acabou com um carro capotado na noite deste domingo (17). O acidente aconteceu na BR 070, próximo ao cemitério de Taguatinga, região do Distrito Federal. No veículo estavam cinco pessoas, com idades de 13 a 38 anos, mas não houve vítimas fatais. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento dos passageiros, mas não soube informar como se deu a dinâmica do acidente.
Duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Taguatinga e outras três foram para o Hospital de Ceilândia, incluindo a condutora do veículo.
Entre as lesões informadas pelos bombeiros, os passageiros alegaram dores generalizadas, dores lombares, na cabeça e, uma delas, dores e trauma no tórax causados pelo cinto de segurança. Quatro das vítimas possuem menos de 20 anos, com idades de 13, 16, e duas com 19 anos.

Veja o momento do resgate em vídeo fornecido pelo Corpo de Bombeiros: