CARROS BATEM DE FRENTE E DEIXAM SEIS PESSOAS FERIDAS

Seis pessoas ficaram feridas depois de dois carros baterem de frente na rodovia que liga as regiões administrativas de Jardim Botânico e São Sebastião, no Distrito Federal, nesta quinta-feira (14). Todos foram transportados pelo Corpo de Bombeiros para hospitais.
A batida envolveu uma Saveiro e um Pálio. No primeiro carro havia apenas o motorista, de 64 anos, que relatou dores no pescoço e no tórax após o acidente. Ele foi levado para o Hospital de Base.

Os ocupantes do outro veículo, de acordo com os bombeiros, eram um homem e quatro mulheres. Uma delas, de 15 anos, precisou ser transportada de helicóptero, por suspeita de traumatismo craniano. O grupo ia para um casamento.
As circunstâncias do acidente não foram informadas. O trânsito na rodovia precisou ser interditado para o resgate das vítimas. Os carros envolvidos na batida ficaram bastante danificados