COLISÃO NA DF 250 DEIXA OITO FERIDOS, ENTRE ELES DUAS CRIANÇA

Uma colisão entre dois automóveis deixou oito pessoas feridas na DF-250, no trecho do Itapoã, no fim da tarde deste domingo (3). Um bebê de 1 ano teve contusão no crânio e uma criança de 4 anos teve suspeita de hemorragia interna, segundo o Corpo de Bombeiros. Os dois foram levados conscientes e orientados ao Hospital Regional do Paranoá.
O motorista de um dos carros também teve suspeita de hemorragia interna e foi levado ao mesmo centro médico. Ele estava consciente e orientado, dizem os bombeiros.

No mesmo veículo estavam duas mulheres. Uma delas se queixava de dores nas pernas e foi levada ao Hospital de Base. A outra teve dores abdominais e na cabeça e foi levada para o Hospital de Planaltina. Um cachorro também foi resgatado do veículo.
O motorista do outro carro estava sozinho. Ele teve escoriações e dores no tórax e foi levado para o Hospital do Paranoá.
Outras duas pessoas foram atendidas pelo Samu. Não há informações sobre o estado de saúde delas nem para que hospitais  foram levadas.
O acidente aconteceu no sentido Paranoá-Planaltina, em uma curva. Um dos carros bateu com a frente na lateral do outro. Um dos automóveis foi parar no canteiro lateral da rodovia e teve a roda danificada.