EM SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DO BOMBEIRO GOVERNADOR ANUNCIA ABERTURA DE CONCURSO .

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, lançará edital de concurso para preenchimento de vagas para os quadros da corporação. Na cerimônia em comemoração ao dia do Bombeiro Militar realizado na ABMIL, o governador Rodrigo Rollemberg anunciou a publicação do edital do concurso. As vagas serão distribuídas em 115 para  oficial combatente, 20 oficial complementar, 20 oficial medico , 4 para oficial dentistas,  448 combatente, 112 condutor e operador de viatura, 55 mecânico de veículos 3 e 5 vagas para aeronaves.
    O concurso será dividido em 5 etapas, como provas objetiva, exames de aptidão físico, psicológico, inspeção de saúde e investigação de vida pregressa, todas as etapas são eliminatórias.
    No último concurso foram convocados mais de 1400 militares entre oficiais e praças.

Obrigado pela sugestão.