INCÊNDIO ATINGE ÁREA PRÓXIMA À CAVALARIA MONTADA DA PM

Um incêndio florestal de grandes proporções atingiu nesta quarta-feira (27) uma mata próxima ao Regimento de Cavalaria Montada da Polícia Militar no Riacho Fundo I. Três veículos do Corpo de Bombeiros estavam no local até as 17h trabalhando para apagar as chamas. Até este horário não era possível precisar a área afetada, diz a corporação.

Os bombeiros foram acionados às 13h47. Segundo os militares, casas e chacáras perto da mata não correm risco. A corporação deslocou seis carros para o atendimento. Até as 17h, a aeronave dos bombeiros não havia sido enviada para apagar as chamas.
O Regimento de Cavalaria Montada Coronel Rabelo abriga os cavalos utilizados pela PM para patrulhamento no DF. No local existem pistas de treinamento, estábulos e clínica veterinária. O espaço também é usado para competições de salto e equoterapia.