JOVEM DE 19 ANOS MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA L4 SUL

Um trágico acidente paralisou o trânsito na L4 Sul na noite desta sexta-feira (22/7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), Emanuel Abraão Rocha, 19 anos, capotou o veículo que dirigia na altura da Vila Telebrasília.
Militares da corporação foram deslocados, além de servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer o rapaz. Os bombeiros tentaram fazer a reanimação da vítima por 45 minutos, mas Rocha não sobreviveu. De acordo com o CBMDF, a vítima teve traumatismo craniano grave e trauma raquimedular.

No mesmo veículo estava um adolescente de 17 anos. Ele foi transportado com algumas escoriações para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
O local do acidente precisou ser interditado para a atuação da Polícia Civil.
Fonte: Metrópoles