JOVEM MORRE AO CAIR COM CARRO EM RIO NA DIVISA ENTRE DF E GOIÁS

Um motorista morreu ao perder a direção, bater na mureta de proteção da ponte e cair com o carro em um rio na BR-060, a 8 km de Engenho das Lages, na divisa entre o Distrito Federal e Goiás, na manhã deste sábado (30). Outra pessoa estava no veículo, mas conseguiu sair e foi socorrido por populares.
O trânsito ficou totalmente interditado no sentido Goiânia, para onde seguia o automóvel, e parcialmente fechado no sentido Brasília. Houve grande congestionamento durante a manhã, nos dois sentidos.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado pouco antes das 7h. O guincho da concessionária que administra a rodovia foi acionado para retirar o carro do fundo do rio. A operação levou 40 minutos.
O motorista não havia sido identificado até a publicação desta reportagem, segundo os bombeiros. Ele aparentava ter cerca de 20 anos, disse a corporação. O rapaz que se salvou tem 18 anos e foi transportado para o hospital de Alexânia, em Goiás.
As causas do acidente não são conhecidas. De acordo com os bombeiros, apenas a perícia poderá elucidar o caso. O resultado deve ser concluído em um mês.