POLICIAL E BOMBEIROS SÃO AGREDIDOS DURANTE OCORRÊNCIA EM SANTA MARIA

Um acidente de carro terminou em confusão na noite de domingo (10/7), em Santa Maria. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de uma colisão entre um Fiat Siena e uma moto, na entrequadra 511/311.

O rapaz que conduzia a moto morreu no local, e a namorada dele ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital Regional de Santa Maria. Moradores da região teriam ficado indignados com o acidente e agrediram militares dos bombeiros e o motorista do carro, além de um sargento da PM, segundo a polícia.
Ainda de acordo com a PM, a corporação foi chamada para dar apoio, e foi hostilizada. Um sargento teria levado uma pedrada no ombro, e duas viaturas ficaram danificadas. O carro que bateu na moto foi incendiado pelos moradores da região.
Fonte: Metrópoles

1. uma observaçao ,nao foi em santa maria e sim na cidade do recanto das emas df entre quadras 511 e 311 dia 10/07/2016 anoite .carro atropela e mata homem de moto,e moradores agridem policia bombeiros, e ateiam fogo no carro do elemento que atropelou o motoqueiro..

Obrigado pela sugestão.