RODA SOLTA E AMEAÇA EQUIPE DOS BOMBEIROS QUE SOCORRIA ACIDENTADO

Imagens feitas por um técnico de enfermagem mostram o momento em que equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros quase foram atingidas por uma roda que se soltou de uma carreta no Distrito Federal. Os socorristas atendiam a um motorista que havia perdido o controle do carro e capotado na DF-001, no Riacho Fundo. Ele já estava dentro da ambulância quando a roda surgiu, passando perto das pessoas e quicando no gramado.

O flagrante aconteceu na sexta-feira (8). Responsável pelas imagens, Ademir Lourenço conta que a roda pertencia à carreta de um reboque que trafegava pelo outro lado da via. Ele estava com uma câmera no capacete. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O susto causado pelo acidente fez com que outros dois carros se chocassem, logo em seguida. Um dos envolvidos, taxista, informou ao G1 que freou bruscamente em frente ao motociclista caído e acabou sendo atingido pelo veículo que vinha atrás. Os motoristas não precisaram de atendimento médico.
O motorista do carro com a roda solta não ficou ferido. Ele não quis informar nome, mas contouque dirigia pelo Eixinho Sul na velocidade da via quando "sentiu o veículo desnivelar". Ele parou num recuo da pista, desceu e só então percebeu o "sumiço" da roda traseira.