ROLLEMBERG DETERMINA MUDANÇA NO EDITAL DO CONCURSO DO CBMDF

Por determinação do governador Rodrigo Rollemberg, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal retificou o Edital nº 001 do concurso para selecionar novos combatentes para a corporação. A mudança está no subitem 11.2.3.1.2, que trazia a seguinte redação: “A candidata que possuir hímen íntegro está dispensada de apresentar o exame de colpocitopatologia oncótica [o preventivo conhecido como papanicolau], desde que apresente atestado médico”.
O novo texto dispensa a apresentação do exame referido caso a candidata exiba laudos assinados por médicos ginecologistas ou obstetras que comprovem não ter restrições listadas na alínea n do subitem 11.2.1.3 do edital. A mudança atende a uma gestão da secretária da Segurança Pública e da Paz Social, Márcia de Alencar Araújo. A retificação foi assinada pelo presidente da Comissão Permanente dos Concursos, coronel dos Bombeiros Reginaldo Ferreira de Lima.

Fonte: Agência Brasília

1. Então agora não é mais preciso ser virgem para apagar o fogo?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ridículo!