TRABLHO EM EQUIPE: FRAGA, BESSA E FILLIPELI REUNEM-SE COM MINISTRO DA CASA CIVIL ELISEU PADILHA

Os deputados Alberto Fraga (DEM) e Laerte Bessa (PR) reuniram-se com o Ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e o assessor da presidência Tadeu Felippelli, para tratar do reajuste salarial dos policiais civis e militares e também dos bombeiros militares. Padilha ficou preocupado com a situação dos servidores da segurança pública e se comprometeu a dar continuidade ao assunto.
Fraga ressaltou o descaso do atual governador do Distrito Federal com a Segurança Pública e lembrou que os policiais não possuem nem coletes balísticos para irem para as ruas. O deputado disse ainda que o Fundo Constitucional está sendo usado de forma irregular.
A reunião com o Ministro da Casa Civil se deu logo após o encontro que Fraga teve com associações e representantes das categorias na manhã desta terça-feira (05), onde todos demonstraram insatisfação com o posicionamento do governador Rollemberg que foi categórico em afirmar que não encaminharia o pedido de reajuste ao governo federal. Na reunião com representantes ficou acordado uma carreata pelo centro da capital para o dia 12 de julho a partir das 09:00 horas, com concentração no estacionamento do Estádio Mané Garrincha.

Da redação com informações da ACS do gabinete do deputado Alberto Fraga