Banner Acima Menu INTERNAS

BATIDA MATA MOTOCICLISTA NA BR-080 E TESTEMUNHAS AGRIDEM OCUPANTES DO CARRO

Uma batida frontal entre um carro e uma motocicleta na BR-080, próximo ao assentamento 26 de setembro, matou uma pessoa e deixou outra ferida. O Corpo de Bombeiros registrou o acidente por volta das 3h15 deste domingo (21/8). O condutor da motocicleta Honda CG 125, Neucivaldo da Silva Guimarães, 27 anos, não resistiu e morreu no local. Militares do Corpo de Bombeiros socorreram o passageiro, Valteir Lins Silva, 36 anos, com traumatismo craniano grave, fratura exposta de fêmur, corte profundo no queixo e taquicardia. 
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transportaram a vítima inconsciente e instável ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas agrediram os ocupantes do Fiat Uno que se envolveram no acidente. 
O motorista Fernando de Souza Gomes, 36 anos, teve torção na perna direita e foi levado pelos militares ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) consciente e orientado. O passageiro Rogério de Souza Gomes, 29 anos, teve entorse no punho. Equipes dos bombeiros também conduziram o rapaz à mesma unidade de saúde consciente, orientado e estável.
De acordo com a corporação, só o laudo pericial vai constatar as causas do acidente e se ele foi motivado por possível imprudência. O trânsito precisou ser bloqueado para o socorro. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar controlou o fluxo de veículos.

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários