Banner Acima Menu INTERNAS

BLOCO SUSTENTABILIDADE SAI EM APOIO A POLÍCIA CIVIL

Em almoço realizado nesta terça-feira (9/8) para dar as boas-vindas a Joe Valle (PDT), um dos maiores blocos da Câmara Legislativa decidiu apoiar a posição de Cláudio Abrantes (Rede) a favor da categoria.
Os integrantes do Bloco Sustentabilidade, Trabalhismo e Solidariedade (PDT/PV/Rede) se reuniram nesta terça-feira (9/8) para dar as boas-vindas a Joe Valle (PDT) e criar uma agenda conjunta entre os deputados, que agora formam um dos maiores blocos da Câmara Legislativa. A convite do líder, Israel Batista (PV), os distritais Cláudio Abrantes e Chico Leite, da Rede; Joe Valle e Reginaldo Veras, do PDT, almoçaram juntos.
Na ocasião, eles decidiram apoiar a posição de Cláudio Abrantes a favor da paridade salarial entre as polícias Civil e Federal. O parlamentar da Rede tem acompanhado de perto a reivindicação da Polícia Civil. Durante assembleia da categoria, realizada na Praça do Buriti, na semana passada, ele foi enfático: “A minha posição é clara: não aceitaremos nada menos que a paridade”, disse em carro de som.
Durante o almoço, Abrantes conversou com os colegas sobre o assunto e eles decidiram apoiar o posicionamento. “O bloco é sinérgico, somos deputados muito parecidos. Devemos montar uma lista com 10 projetos para apoiarmos”, afirmou o professor Israel Batista (PV). O grupo já havia se posicionado a favor da regulamentação do Uber, sem restrição ao número de veículos. Posição que acabou ratificada pelo Executivo.
Neste segundo semestre, eles podem ter voto decisivo sobre a emenda que possibilita a reeleição na Câmara Legislativa. “Ainda não chegamos a nenhuma conclusão. Vamos fazer isso juntos. O bloco vota em bloco”, concluiu Israel.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários