BOMBEIROS DF - 2 MILHÕES DE ACESSOS

É com grande satisfação que o Portal Bombeiros DF chegou a um marco de 2 milhões de visualizações em três anos de existência. Esse número alcançado se deve a cada leitor que visita diariamente nosso portal.
Dia a dia temos nos empenhado em fazê-lo com bom conteúdo, sobre o CBMDF, ações empregadas e efeitos da Política local e nacional na corporação.
Quando o Portal foi criado, nunca pensamos em alcançar uma proporção tão grande. Com isso, também crescemos a equipe de 3 membros para 11 membros.
   Também dedicamos esta marca ao nosso querido Professor Chico e Associação Brasiliense de Blogueiros de Politica- ABBP.
Por isso viemos aqui partilhar e agradecer a todos vocês por este momento, deixando nosso mais sincero OBRIGADO!