BOMBEIROS REANIMAM IDOSO COM PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA NO GUARÁ

Bombeiros do 13º grupamento, no Guará I, socorreram um idoso que apresentava parada cardiorrespiratória na tarde desta quarta-feira (17/8). Por volta de 14h, os familiares perceberem que o homem passavam mal e, então, o levaram ao quartel em busca de ajuda.
O atendimento foi realizado pelas motos resgates do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) avançado. Os profissionais realizaram diversas manobras de reanimação e, após 35 minutos, foram restabelecidos os sinais vitais. Uma vez estabilizado, o paciente foi transportado para o Hospital Regional do Guará (HRGU).

Segundo a família, o idoso conta com histórico de ataques cardíacos por apresentar Doença de Chagas. Veja os vídeos do atendimento:
Fonte: Metrôpoles