Header Ads

BURITI E CÂMARA LEGISLATIVA: SALVE-SE QUEM PODER

Por Odir Ribeiro
As últimas denúncias envolvendo figuras da política do DF acirrou os ânimos entre a Câmara Legislativa e o Palácio do Buriti. Os parlamentares consideram como traição as declarações do governador Rodrigo Rollemberg.
Em uma entrevista o governador disse que a CPI da Saúde é sem sentido, ou seja, quis dizer que tudo não passa de um circo. Ao certo não se sabe como andam as coisas. Foram levados para o olho do furacão Celina Leão e os seus aliados. Numa tacada só o Buriti viu em desgraça os seus principais desafetos e pedras no sapato. Agora resta saber se haverá mais áudios para incendiar ainda mais as coisas.
Nos bastidores Celina fala com veemência que tudo não passa de armação do governador e companhia. Por enquanto, os distritais estão dando total apoio a Leoa. Na reunião ocorrida esta manhã alguns deputados orientaram os colegas raivosos de que retaliações contra Liliane nesse momento iria pegar muito mal.
Na altura do campeonato a tão esperada reforma administrativa que iria acontecer nos próximos dias não ocorrerão mais. Não se sabe mais quem é aliado ou futuro conspirador, o cenário está nebuloso ao estilo do salve-se quem puder.
Mas uma declaração de um deputado distrital nos deixou com a pulga atrás da orelha. "É bom quem está sorrindo agora esconder os dentes. O riso pode se tornar choro," essas foram as suas palavras.


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.