Banner Acima Menu INTERNAS

CARTA ABERTA DAS ASSOCIAÇÕES PM E BM

Carta Aberta

Associação dos Oficiais da Reserva remunerada e Reformados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Distrito federal, a Associação dos Oficias do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e a Associação da Polícia Militar do Distrito Federal, após deliberação em assembleia extraordinária e conjunta realizada às 9h30 do dia 17 de agostos de 2016, para tratara da recomposição salarial, tornam público o seguinte:
   Ratificar a absoluta observância à constituição e às leis, inclusive, durante todo o processo de negociação salarial;
   Confirmar o nosso compromisso com a sociedade, protegendo e servindo o cidadão da Capital da República;
   Discorda de qualquer tentativa de estabelecer uma hierarquia de relevância institucional, bem como não admitir discórdia entre os profissionais de segurança pública do Distrito federal;
  Reconhecer a legitimidade e justiça da manutenção da paridade salarial entre os integrantes da Polícia Civil do Distrito Federal e da Polícia Federal;
   Reafirmar a legitimidade e justiça do pleito de paridade salarial dos Oficiais e Praças, ativos, inativos e pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal com os Policiais civis do DF, assegurando-se o mesmo índice de reajuste remuneratório, as mesmas datas de concessão e o encaminhamento conjunto da mensagem ao Governo Federal: e,
   Externar nossa confiança na palavra do Governador do Distrito federal que publicamente se comprometeu e assegurou tratamento salarial isonômico entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Civil do Distrito Federal

Welligton Corsino do Nascimento – Cel QOPM RR

Presidente da ASSOR -PMDF/CBMDF