CASA PEGA FOGO EM TAGUATINGA E BOMBEIROS SALVAM CACHORRINHO

Uma casa pegou fogo na tarde deste domingo (14) em Taguatinga Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram três cômodos, mas foram contidas antes de chegar às residências vizinhas. Um filhote de cachorro estava no local, que fica na QS 08 conjunto, 410 A, e foi resgatado pelos militares. Ninguém se feriu.
Segundo a corporação, o incêndio demorou cerca de 20 minutos para ser extinto. Foram necessários 15 bombeiros para apagar o fogo. Durante a operação, oficiais utilizaram 1 mil litros de água e meio litro de uma espuma especial, que ajuda a combater as chamas.
Quatro viaturas acompanharam a operação e a perícia foi acionada para descobrir a causa do incêndio.

1. Palmas!!!!! so e estranho falar que "OFICIAS USARAM", nunca li um "PRAÇAS USARAM".Só haviam oficiais no socorro? Mas palmas por terem se importado com uma vida diferente da humana, palmas.

Obrigado pela sugestão.