CBMDF AGRADECE AO GDF PELA ENTREGA DAS ESCRITURAS DOS IMÓVEIS NOS BECOS DE CEILÂNDIA

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal agradece ao Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, pela entrega de escrituras dos imóveis nos becos de Ceilândia e parabeniza a Casa Militar do DF pela mediação neste trabalho.
A solenidade aconteceu na manhã de sábado, dia 27 de agosto de 2016, no Ginásio de Esportes da QNN 16 e faz parte do programa Habita Brasília. Trata-se de um planejamento das cidades para o combate à grilagem de terras com o objetivo de proporcionar moradia digna aos cidadãos. Segundo o Governador do Distrito Federal esta ação de regularização fundiária faz com que as regiões possam crescer de maneira ordenada.
A Banda de Música do CBMDF participou da solenidade e alegrou ainda mais aos agraciados pelo programa. Os terrenos pertenciam a Companhia de Habitação (Codhab) e foram doados para militares. Na ocasião foram entregues 756 escrituras, desde o início do programa 17 mil foram entregues em todo o DF.
Há a previsão para o próximo mês de que o mesmo aconteça no Gama, onde serão entregues 811 escrituras para Bombeiros e Policiais Militares.

Fonte: CBMDF