IDOSA É ATROPELADA POR MOTOCICLISTA EM TAGUATINGA

Uma mulher de 72 anos foi atropelada por um motociclista na manhã desta quarta-feira (24) no Pistão Sul, em Taguatinga. O trânsito ficou lento e os bombeiros precisaram interditar duas faixas da via durante o atendimento à vítima.
A idosa sofreu ferimentos leves e foi levada pelo Corpo de Bombeiros consciente, mas desorientada, ao Hospital Regional de Taguatinga. De acordo com testemunhas, a motocicleta não tinha placa.
O motociclista, de 21 anos, também foi atendido pelos bombeiros e levado pelo Samu com dores no braço esquerdo ao mesmo hospital em que foi atendida a mulher.