INCÊNDIO ATINGE RESIDÊNCIA EM CEILÂNDIA SUL, MAS NINGUÉM FICA FERIDO

Um incêndio em residência na QNN 2 de Ceilândia Sul assustou vizinhos e mobilizou o Corpo de Bombeiros. O fogo começou às 9h15 deste sábado (20/8) e atingiu o terceiro andar de uma casa aos fundos onde havia uma cozinha e uma varanda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os cômodos foram parcialmente queimados, mas ninguém ficou ferido.
A corporação atuou com 22 homens e cinco carros para evitar que o fogo se alastrasse para o restante do imóvel. Durante o combate militares retiraram duas gaiolas com pássaros.
Os bombeiros acionaram a perícia e a Defesa Civil para vistoriar a residência. A rua precisou ser isolada pela Polícia Militar.

Fonte: Correio Braziliense