INCÊNDIOS NO LAGO SUL E SUDOESTE MOBILIZAM BOMBEIROS

Um incêndio atingiu uma borracharia ao lado do posto de gasolina BR, na QI 3 do Lago Sul, na madrugada desta quarta-feira (24). O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e verificou que o estabelecimento estava fechado no momento em que o fogo teve início. Já no Sudoeste, as chamas atingiram a sala de aula de uma escola particular na quadra 304.
Seis viaturas e 30 bombeiros de três quarteis do Distrito Federal (Asa Sul, Lago Sul e Vila Planalto) foram deslocados para a ocorrência do lago Sul. Ninguém ficou ferido. O local ficou a cargo da Polícia Militar e o proprietário foi comunicado sobre os danos materiais. As causas do incêndio serão determinadas após a realização da perícia, em até 30 dias.
Fonte: Aló Brasilia


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.