JOVEM LEVA CHOQUE ENQUANTO MEXIA EM FIAÇÃO DO COMPLEXO PRAIA

Um jovem de 24 anos precisou ser transportado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) após receber um choque elétrico. O caso ocorreu na orla do Lago Paranoá, próximo à Concha Acústica, por volta das 15h desta quinta-feira (11/8). Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), Carlos Henrique da Costa Queiroga prestava serviço para uma empresa terceirizada do complexo Na Praia.
Militares do CBMDF foram acionados para prestar socorro à vítima. Queiroga fazia a manutenção elétrica da área quando foi atingido pela descarga. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi levado desorientado e com espasmos musculares para o Hran.
Desde julho, o local onde o acidente foi registrado recebe o evento Na Praia. Sob os comandos da R2 Produções, o complexo está em sua segunda edição. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Na Praia lamentou o ocorrido. A produção informou também que o funcionário se descuidou ao manusear um case de som eletrizado, de responsabilidade da empresa terceirizada.
Eles ainda esclareceram que Corpo de Bombeiros compareceu à estrutura do evento para realizar uma nova vistoria e atestou a segurança do projeto em um laudo. O CBMDF reiterou que o local não oferece riscos aos usuários e se tratou de um caso pontual na ligação do equipamento.
Fonte: Metropôles