Banner Acima Menu INTERNAS

MILITARES DOMINAM CONQUISTA DE MEDALHAS PARA O BRASIL NESTA SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira 16/08 militares brasileiros dominaram os pódios das olimpíadas no Rio de Janeiro com conquistas de medalhas.A primeira do dia foi a medalha de prata do ginasta Arthur Zaneti que bateu continência no momento em que a bandeira brasileira foi hasteada em frente ao pódio. O atleta de 26 anos é terceiro-sargento da Aeronáutica desde o ano passado e seguiu o protocolo dos atletas militares, como fizeram os judocas Rafaela Silva e o ginasta Arthur Nory, entre outros medalhistas.
Outra grande conquista dos militares foi a do terceiro sargento Thiago Braz, que conquistou mais uma medalha de ouro além de bater o recorde Olímpico no salto com vara, na noite desta segunda-feira 16/08 no estádio Engenhão. O atleta superou o atual campeão olímpico, Renaud Lavillenie recordista mundial com 6 metros e 16 centímetros.
O projetoPrograma Atletas de Alto Rendimento (Paar) foi criado em 2008, inicialmente com objetivo de reforçar a delegação que disputou três anos depois os Jogos Militares, também no Rio de Janeiro. Hoje a delegação de atletas militares são no total 145 dos 465 integrantes do Time Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários