NOVE JOVENS FICAM FERIDOS APÓS COLISÃO EM CEILÂNDIA NORTE

Pelo menos duas colisões foram registradas entre a noite de sexta-feira (19/8) e a madrugada deste sábado (20/8).
   Nove jovens ficaram feridos após os carros em que estavam se envolverem em um acidente na via principal de Ceilândia Norte, nas proximidades da QNO 13, por volta das 23h20. Um Fiat Uno vinho foi atingido por um Corsa azul, que, após a batida, perdeu o controle, colidiu com uma árvore no canteiro central e começou a pegar fogo. O incêndio foi apagado pela Polícia Militar com os extintores dos veículos.
   No Fiat estavam cinco dos jovens, que informaram ao socorro voltarem da faculdade no momento do acidente. Militares do Corpo de Bombeiros encaminharam as vítimas para hospitais da região com escoriações. No outro veículo, identificado pela polícia como produto de roubo, estavam quatro menores de idade, incluindo o condutor, de 16 anos. Todos eles foram transportados para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) sem ferimentos graves.
   Os jovens foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e escoltados pela PM.
    Por volta de 1h15, um Logan azul capotou após colidir com um Fusion branco no Pistão Sul, em Taguatinga. O condutor do Fusion, Rosivaldo Soares da Silva, não sofreu nenhum ferimento. Carlos Pinheiro Filho, que conduzia o outro carro sofreu escoriações, mas recusou transporte para o hospital. A idade dos envolvidos não foi divulgada.

Fonte: Correio Braziliense