ÔNIBUS TOMBA NA EPIA SUL E DEIXA 25 FERIDOS

Um ônibus tombou na DF-003 (Epia), depois do Catetinho, deixando 25 passageiros feridos na manhã deste domingo (14). A via ficou completamente interditada por quase duas horas e só foi liberada às 8h15. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os atendidos eram adultos e um deles precisou ter o braço amputado.
O veículo fazia o itinerário Pedregal (GO) – Brasília quando ocorreu o acidente. Havia cerca de 50 pessoas no ônibus. O helicóptero dos bombeiros, 22 unidades de socorro da corporação e seis ambulâncias do Samu participaram do resgate. Não há informações sobre o que levou o coletivo a tombar.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas recusaram transporte para o hospital e cinco ficaram em estado grave. Os feridos foram transportados para os hospitais de Base, além dos regionais do Gama, Santa Maria, Ceilândia e Taguatinga. A Polícia Civil foi acionada para fazer perícia.