Banner Acima Menu INTERNAS

ROLLEMBRG ACENA AUMENTO PARA TODA SEGURANÇA PÚBLICA

 Muitos militares têm se preocupado de ver a Polícia Civil negociando enquanto os militares ainda não foram convocados para a mesa de negociação.
No buriti, foi sondado que o governo não quer apenas atender as demandas da Polícia Civil, mas também da Polícia Militar e Bombeiros Militares. Isso já demonstra um lado positivo, que é o governo apresentar proposta salariais para todas as forças da segurança pública.

Porém, os boatos na tropa da PM e BM é que ninguém aceitará um aumento menor do que a da Polícia Civil, que pede 37% de aumento, tal fato já foi demonstrado pelo Chefe da Casa Militar e Comandos da PM e BM, que tanto os comandos já vem se reunindo intensivamente nos ultimos dois dias.
O dialogo iniciado com a Polícia Civil gerou expectativas da PM e BM, que historicamente pleiteiam uma situação de equilíbrio com a Polícia Civil
Ao governador informamos que ninguém quer confrontar o atual chefe do executivo, simplesmente pedimos para sentar na mesa de negociação junto com a Polícia Civil e sermos tratados isonomicamente.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.