ROLLEMEBERG AFIRMA QUE SÓ SENTARÁ PARA NEGOCIAR COM PC, PM E BM JUNTOS

Após o nosso portal Bombeiros DF informar que o Governador Rodrigo Rollemberg acena aumento para toda a segurança pública, a coluna eixo capital do correio brasiliense, reafirmam o já informado pelo blog, conforme texto a seguir:
O governador Rodrigo Rollemerbg não negocia mais o reajuste da Polícia Civil, sem levar em conta as reivindicações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de isonomia na campanha salarial. “tratamento igual para todos”, afirmou o governador ontem a coluna. Apesar dos conflitos nas forças de segurança, ele acredita numa solução para a crise deflagrada pelas demandas das categorias: “confio muito no diálogo e na transparência para superar desafios e também confio muito no espírito público dos profissionais de nossas corporações”. Recado dado. A PM e BM são prestigiadas.
POR ANA MARIA CAMPOS - CORREIO BRAZILIENSE - 05/08/2016 - 10:09:00

Obrigado pela sugestão.