ROOSEVELT NÃO E MAIS DEPUTADO JOE VALE VOLTA A CLDF

O secretário de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Joe Valle (PDT), foi exonerado do cargo nesta sexta-feira (19). Ele deixa a pasta para retornar à Câmara Legislativa, ontem tem mandato de distrital até 2018.
A mudança foi publicada no Diário Oficial do DF, que também traz a nomeação de Antônio Gutemberg Gomes de Souza como novo secretário. Gutemberg Gomes foi chefe de gabinete de Joe Valle, assessor especial de Marina Silva e gestor no Ministério do Meio Ambiente.
Roosevelt nao e mais deputado e nem Bombeiro. É aposentado
Com o retorno de Valle, o suplente Roosevelt Vilela (PSB) deixa a composição da Câmara. Bombeiro militar e ex-administrador de Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way, o político ocupava o cargo desde 28 de outubro.