Header Ads

ROOSEVELT VILELA NÃO E MAIS DEPUTADO A PARTIR DO DIA 08/08

O mandato tampão do deputado Roosevelt Vilela (PSB) na Câmara Legislativa durou apenas 9 meses, pois termina no próximo dia 08.
Nos corredores do Buriti comenta-se que Roosevetl Vilela deve retornar a administração do Núcleo Bandeirante, porém a rejeição do parlamentar na Cidade Livre é grande, moradores também temem a saída do atual administrador Cleudimar Sardinha, que vem realizando um ótimo trabalho na região administrativa.
Segundo moradores, a arrogância e falta de trato com a comunidade e lideranças não condiz com a postura de um bom administrador. Além disso, durante sua estadia na administração, Roosevelt enfrentou problemas sérios relacionados à saúde, onde após pressões da comunidade a Coordenadora de Saúde da cidade, a pediatra, Wilna Célia, foi exonerada do cargo em novembro passado.

Supostamente Vilela acha que tem poder sobre a Candangolândia, e consequentemente, o Núcleo Bandeirante e Park Way. No entanto, à época de sua assunção ao mandato parlamentar, queria continuar comandando esse capital político. Rollemberg disse não e Vilela enfureceu-se. O governador queria entregar essas três cidades para outro grupo político.
Ocorrendo a volta do parlamentar à administração, o governador teria uma dor de cabeça daquelas. Seria uma bela saia justa para Rollemberg colocar um administrador rejeitado pela comunidade e que nada apresentou durante seus oito meses de mandato, inclusive votando projetos contrários ao governo. O parlamentar chegou a atacar os parlamentares ao tomar posse na CLDF, afirmando que os parlamentares estavam chantageando o governo. E as artes de Roosevelt Vilela não param por aí. Em determinado momento de seu mandato tampão chegou a atacar e culpar os trabalhadores da saúde por problemas nos hospitais, além de insinuar que os servidores faziam “corpo mole” no exercício de suas atividades.
Outro grande problema que a atualmente a equipe de Roosevelt Vilela enfrenta na administração do Núcleo Bandeirante é a não emissão de alvará de funcionamento dos comércios, o que já vem afetando comerciantes pioneiros na cidade com mais de 40 anos no comércio. Roosevelt colou com as raposas velhas da cidade e pensa que terá uma grande votação na região, porém, o que não sabe é que essas raposas sempre fizeram isso com todos que lhe abrem a porta, mas depois saem de fininho e sem piedade.
Uma das polêmicas mais comentadas no mandato de Roosevelt foi sua posição favorável à criação dos Grupamentos de Bombeiros Civis no Distrito Federal, o que poderia colocar em risco a função primordial e institucional da corporação que ajudou a elegê-lo.
Como se não bastasse tanta trapalhada, um vídeo produzido por sua assessoria parlamentar aparece o deputado falando sobre a indenização na questão dos transportes, e que teria sido aprovado em plenário da CLDF, porém faltou com a verdade a seus eleitores, já que o PL de Nº 1.187 nem passou nas comissões da casa, o que seria necessário antes de ir para votação em plenário.
Pelo visto, as coisas não estão nada boa na relação de Rollemberg com seu “aliado”, e isso terá um reflexo negativo justamente agora que foi indicado para ser o interlocutor das conversas entre Policiais e Bombeiros na elaboração de propostas para atender as reivindicações das classes que não perdoam de forma alguma o descaso e desrespeito do governador. Muitos encaram isso como uma forma de Rollemberg se livrar do parlamentar para que pare de atrapalhar o governo.

Por Informando e Detonando

5 comentários:

1. Roosevelt não é bem vindo na adm do bandeirante

ResponderExcluir
  2. Representar PM/BM??? kkkkk Volta com ele para o Bandeirante, URGENTE!!!!

ResponderExcluir
  3. Há muito deixou de ser representante das categorias PM/BM. Principalmente entre os profissionais da QBMG-2, quadro especializado do CBMDF do qual o "ilustríssimo" fez parte quando era militar ativo.

4. Sepultado.
    Tão burro quanto o cabo patrício.
    Jogou a possível carreira no lixo.
    Já não acreditava nele durante a campanha por isso não fico nada surpreso com esse desfecho.

5. Quem é Roosevelt?