VOVÓ FAZ 105 ANOS E PEDE UM BOMBEIRO TATUADO DE PRESENTE

I Vena Smailes acaba de celebrar seu 105º aniversário, mas a festa não foi do jeito que você provavelmente pensa. Ela pediu para que “bombeiros tatuados” entregassem o bolo de aniversário. E sabe o que aconteceu? Eles atenderam ao pedido de Ivena.
Chamada de “Tia Ivy”, ela mora em uma casa de repouso, no condado de Tyne and Wear, na Inglaterra. Apesar do pedido, ela não acreditava que teria seu desejo atendido. Até que viu um bombeiro subindo pela escada de emergência.
Ela tem um senso de humor fantástico”, disse um dos funcionários da casa de repouso. “Em seu aniversário no ano passado, ela tentou fazer com que a gente subisse em uma árvore. Ela sempre tenta encontrar algo que não podemos fazer”, contou. Feliz aniversário, Tia Ivy!

Fonte: Metrópoles