Banner Acima Menu INTERNAS

22º GBM DE PORTAS ABERTAS

No dia 24 de setembro de 2016, foi realizado o evento “22º GBM DE PORTAS ABERTAS”, uma solenidade comemorativa por ocasião da passagem para reserva remunerada de três de seus bravos Combatentes do Fogo.
O Comandante lhes concedeu um certificado pelos bons serviços prestados e uma estatueta temática como reconhecimento pela valorosa contribuição dedicada ao CBMDF e também foi realizada uma singela homenagem ao militar destaque do mês.
O evento contou com a participação de familiares dos militares do Grupamento e a presença de autoridades locais, os Administradores de Sobradinho e Sobradinho II e representante do 13º Batalhão de Polícia Militar, e para abrilhantar nossa festa não poderiam deixar de estar presente a nossa gloriosa Banda de Música.
Foi oferecido um café da manhã aos presentes e realizado várias atividades para entreter a criançada e familiares, tais como: demonstrações de equipamentos e viaturas, brinquedos infláveis, cama elástica, e como ocorre em todos os eventos realizados pelo Grupamento, a Escada Mecânica foi a atração do dia.

Fonte: CBMDF

Postar um comentário

0 Comentários