An-BLmwr-Imgur-1

ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA FERIDA NO EIXINHO SUL

Um acidente entre uma picape e um caminhão deixou uma mulher ferida na tarde desta segunda-feira (26/9), no Eixo W, altura da 306 Sul. Os motoristas não ficaram machucados, mas a passageira do carro menor, Maria Oseide Carvalho Silva, 67 anos, teve lesões nas pernas e foi encaminhada ao Hospital de Base do DF.
Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, o acidente causou derramamento de óleo na pista e a corporação teve que jogar serragem sobre o asfalto.

Fonte: Metrópoles