ACIDENTE EM CRUZAMENTO DE SAMAMBAIA, DEIXA TRÊS FERIDOS

Um acidente entre dois veículos na altura da quadra 120 de Samambaia deixou três pessoas feridas. A batida ocorreu por volta das 4h20 deste domingo (18/9) no cruzamento conhecido como Boca da Mata. O Corpo de Bombeiros transportou Rita Conceição da Silva, 46 anos, com dores na coluna, consciente e orientada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Outras duas pessoas, Mariana de Sousa Nunes, 29 anos, e Romilson Rodrigues dos Santos, 24, foram para o Hospital Regional de Samambaia (HRSam) com dores no tórax, mas estavam conscientes e orientados.
Equipes da Polícia Militar controlaram o trânsito na região.

Fonte: Correio Braziliense