Banner Acima Menu INTERNAS

ATROPELAMENTO NA BR-070, MATA MOTOCICLISTA E PEDESTRE

Um motociclista e uma pedestre morreram em um acidente na madrugada desta sexta-feira (2) em um trecho da BR-070 em Ceilândia. A mulher, de 33 anos, atravessava a pista quando foi atropelada pela moto, conduzida por um jovem de 20 anos. Havia uma passarela próximo ao local.
De acordo com os bombeiros, as vítimas já estavam sem sinais vitais quando os militares da corporação chegaram ao local do acidente. Elas tiveram partes do corpo amputadas.
Uma adolescente, de 17 anos, que estava na garupa da moto foi atendida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia com suspeita de fratura nos membros inferiores, escoriações e queimaduras pelo corpo.
O acidente ocorreu no sentido de quem vai de Ceilândia para Águas Lindas (GO), por volta das 3h40. Na hora, não houve congestionamento no trânsito. No entanto, às das 6h40, a pista já apresentava lentidão.
A BR-070 é utilizada por condutores que circulam entre Ceilândia e Taguatinga. A rodovia tem início no DF e termina em Cáceres, no Mato Grosso, fazendo fronteira com a Bolívia. A pista passa também por Goiás.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários