BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO EM LOJA DE REFRIGERAÇÃO NA 508 SUL

O Corpo de Bombeiros controla um incêndio em uma loja da Asa Sul. De acordo com informações da corporação, as chamas começaram por volta das 16h, em um comércio de refrigeração do bloco B da quadra 508. O fogo atingiu o depósito do local. Duas faixas da W3 sul estão interditadas para atendimento a ocorrência. Não houve vítimas
Segundo os bombeiros, o incêndio já foi controlado e não atingiu as demais lojas do bloco comercial.No depósito são guardados materiais como mantas e tubos usados em isolamento térmico. Apenas uma faixa da W3 Sul está liberada, e por esse motivo o trânsito é lento na região.
O Corpo de Bombeiros atuou empregando 4 viaturas e 18 militares. O combate às chamas levou cerca de 15 minutos, em seguida realizou o rescaldo e a exaustão da fumaça.
Fonte: Correio Braziliense