BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES INICIAM CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO

Cansados de tanto descaso e desmotivados pela falta de interesse do governo em valorizar a classe policial e bombeiro militar, um grupo de militares resolveram buscar mecanismos de reivindicações mas de uma maneira onde a sociedade seja informada e os olhos do governo se voltem para as necessidades das classes.
Alegam os militares que por mais de 20 anos, foram tratados de forma preconceituosa e discriminatória, porém jamais se deixaram abater e reagiram, lutaram e estão vencendo esse paradigma.
Liderados pelo Sgt Lusimar Arruda (Jabá) e o CB Eliomar, esse grupo se cotizou e com o apoio do deputado Izalci Lucas (PSDB-DF) iniciaram uma “Campanha de valorização do Policial e Bombeiro Militar”, com a instalação, em princípio, de dois outdoors na via Estrutural, uma das mais movimentadas do DF.
No slogan de apresentação dos outdoors o destaque para as frases: “RESPEITO, VALORIZAÇÃO, MOTIVAÇÃO. GOVERNADOR, NÓS APOIAMOS SEU PRINCÍPIO: IGUALDADE PARA TODA SEGURANÇA PÚBLICA DO DF” e “EM DEFESA DA COMUNIDADE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES”.
Nas redes sociais de policiais militares as palavras de ordem acerca da importância dessas classes tem sido a retórica dos últimos dias. Frases do tipo “Nós somos as colunas da Segurança Pública e a cada 24 horas estamos nas ruas protegendo os cidadãos e cidadãs, velando por uma sociedade mais segura resguardando os Direitos Constitucionais, individuais e coletivos” e divulgadas através do Facebook e WhatSaap são instrumentos utilizados pelos policiais na tentativa de sensibilizar governo e sociedade da importância dessas classes militares.
O blog conversou com o SGT Lusimar (Jabá) e o mesmo informou que estará sendo disponibilizada a ARTE do outdoor para que cada policial faça perfurados (adesivos) para serem colocados nos veículos de quem desejar. Quem tiver interesse poderá solicitar a mesma através dos seguintes e-mails: eliomarrodriguesdesouza@gmail.com esimplesjaba1@gmail.com .
Da redação,
Por Poliglota…