An-BLmwr-Imgur-1

CAMPANHA '' SALVAR VIDAS, DOAR SANGUE'' DO CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal deu início a “Salvar Vidas, Doar Sangue”, campanha que envolve toda a Corporação para a doação de sangue com o objetivo de ajudar a restaurar o estoque do GDF, na manhã do dia 27 de setembro de 2016.
A Instituição solicitou, a cada uma de suas unidades, militares voluntários para irem ao Hemocentro de Brasília fazer a doação. A campanha vai até o dia 30 de setembro de 2016.
O Centro de Comunicação Social foi o primeiro a disponibilizar seus militares, a Banda de Música do CBMDF esteve presente para garantir a animação dos doadores.

Fonte: CBMDF