CARRETA PEGA FOGO NA BR-020, BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO

Uma carreta pegou fogo na BR-020 na noite desta quinta-feira (8), entre Planaltina e Sobradinho, no Distrito Federal. As chamas se espalharam pela mata ao redor da pista. Ninguém ficou ferido.
O motorista vinha de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, com destino a Santa Maria quando percebeu que saía fumaça do capô. Ele ainda tentou apagar as chamas, mas não conseguiu. Quando os bombeiros chegaram, o fogo já tinha se espalhado e árvores já estavam queimando.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, pneus chegaram a estourar e pedaços de borracha voaram para o mato. Foram mobilizados 21 militares e cinco carros da corporação.
A BR-020 começa em Brasília e termina em Fortaleza, no Ceará, em um trajeto de quase 2 mil quilômetros. No trecho do Distrito Federal, a via faz a ligação entre o Plano Piloto e as regiões de Sobradinho e Planaltina. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), 28 mil veículos passam pelo trecho diariamente.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.