CARRO BATE E DERRUBA POSTE PERTO DO BALÃO DO PERIQUITO, NO GAMA

Um carro bateu em um poste na via que liga a BR-040 e o Balão do Periquito, sentido Recanto da Emas, na tarde deste domingo (18/9). Firmino Rodrigues Araújo, 29 anos, conduzia o Fiat Palio que ficou completamente destruído após capotar. Ele apresentava dores no tórax, no abdômen, escoriações no braço esquerdo e dificuldades de respirar. Foi atendido pelo Corpo de Bombeiros do DF e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com os bombeiros, o veículo era roubado e a Polícia Militar prestou apoio na ocorrência. Dois adolescentes de 16 anos também estavam no veículo. Um deles apresentava suspeita de traumatismo crânioencefálico, com descolamento do couro cabeludo e escoriações pelo corpo. Ele foi transportado pela aeronave de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O outro adolescente estava consciente e orientando e foi levado ao Hospital Regional do Gama (HRG).
A via ficou interditada do acesso da BR-040 até o Balão do Periquito, nos dois sentidos. O poste foi derrubado com o impacto da batida do carro.

Fonte: Metrôpoles