CARRO PEGA FOGO EM FRENTE A CATEDRAL DE BRASÍLIA

Um carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira (29) em frente à Catedral Metropolitana de Brasília no Eixo Monumental. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram extintas em dez minutos e ninguém se feriu.
O condutor do veículo, um homem de 67 anos, dirigia pela via S1 quando o motor teve uma falha. Ele relatou ter visto fumaça saindo do motor quando passava próximo a um semáforo a cerca de 25 metros da igreja. A mulher dele também estava a bordo.
"Eu reparei que muita fumaça começou a sair do capô e resolvi parar fora da pista. Não chegou a sair fogo", afirmou o condutor. "Os bombeiros foram fantásticos. Em menos de 15 minutos eles já estavam aqui", disse a passageira. Ao todo, foram mobilizados 15 bombeiros e quatro carros da corporação.
Após o socorro, o casal aguardava, em pé, a chegada do guincho para retirar o automóvel do local. O incidente não afetou o trânsito na via, que seguia sem congestionamento por volta das 8h.