Banner Acima Menu INTERNAS

CINCO ACIDENTES E QUATRO MORTES NAS VIAS DO DF EM MENOS DE 24H

A tarde de sábado e a madrugada de domingo foram marcadas por cinco acidentes. Até agora, quatro pessoas morreram vitimas de batidas ou atropelamentos.
Em Brazlândia, na BR 080, na altura do local onde acontece a Festa do Morango, dois carros e uma moto colidiram por volta de uma hora da manhã. A informação da Polícia Civil é que a motocicleta vinha trafegando na contramão, em zig zag, quando foi atingida pelo Fiat Palio que tentou várias vezes desviar. Um GM Vectra bateu na traseira do Palio. Antônio David Alves dos Santos, condutor do GM Vectra, não sofreu ferimentos, mas não possui carteira de habilitação. O motorista do Fiat Palio fugiu, deixando três mulheres que estavam de carona no local. Ângelo Ferreira de Araújo, 42 anos, que conduzia a moto Fayser, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Na DF 150, sentido Posto Colorado, outro acidente envolvendo dois carros e uma moto matou o motorista da motocicleta. Desta vez, um engavetamento causou o acidente. O condutor de um Fiat Uno Branco colidiu com um Fiat Palio vermelho que, por sua vez, acabou atingindo a moto Honda de Jean Pinto da Silva, 26 anos, que faleceu no local. O motorista do Fiat Uno fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.
Às 3h da manhã, um capotamento aconteceu entre o Setor Sul e Central do Gama, próximo ao Hospital Regional. Celino José Marques, 30 anos, conduzia o GM Corsa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No Sol Nascente, dois atropelamentos aconteceram, e ambos os motoristas fugiram do local sem prestar socorro. Um dos acidentes matou Manoel Vieira da Silva, 36 anos. O caso está sendo investigado pela 19ªDP.

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários