An-BLmwr-Imgur-1

COMANDO GERAL DA PM RECEBERÁ JORNALISTA E BLOGUEIROS EM SEU GABINETE

Na próxima terça-feira, 11 de outubro, o comandante geral da Polícia Militar do Distrito Federal/PMDF, coronel Nunes, receberá em café da manhã, os comunicadores de sites e blogs, para um encontro com o objetivo de estreitar relacionamento entre fonte e mídias.
O diálogo será às 17h, na Sede da instituição, que fica no Setor Policial Sul/SPO A/E 04 – QCG – PALÁCIO TIRADENTES – Asa Sul/DF. Informações (61) 9 9628-0716, capitão Ribeiro.

Em breve, os blogueiros/jornalistas do Distrito Federal receberão o convite oficial.
Todos os grupos de blogs, associações e movimentos estão convidados, desde que confirmem presença, via blogueirosDF@gmail.com – após o recebimento do convite.

Fonte: PMDF

Um comentário: