DOIS CARROS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NO EIXÃO SUL

Um acidente de trânsito na saída do Eixo Sul, sentido aeroporto, deixou o trânsito complicado na tarde desta segunda-feira (5/9). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois carros se envolveram em uma colisão na alça de acesso à via do Zoológico de Brasília. Duas faixas precisaram ser interditadas para o atendimento.
Segundo os bombeiros, uma Saveiro e um Peugeot colidiram por volta das 12h50. O condutor da caminhonete, de 59 anos, foi atendido no local e recusou transporte ao hospital. O motorista do carro, de 48 anos, teve que ser levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com crise nervosa.
Das três faixas da via, somente uma ficou liberada para o trânsito. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) monitorou o local.

Fonte: Correio Braziliense