FOGO DESTRÓI SUBSOLO DE LOJA DE COLCHÃO

O incêndio em um dormitório destruiu o subsolo de na loja de colchões Ortobom, na 708 Norte. O incidente aconteceu na manhã deste sábado (3/9). Testemunhas viram a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros às 7h7. Os militares conseguiram impedir que as chamas se alastrassem por outros cômodos.
O local é composto de 10 dormitórios, um banheiro e um quarto usado como depósito. Foram necessários 27 homens, oito carros e 700 litros d'água para conter o fogo. O combate foi dividido em duas etapas. Bombeiros levaram 20 minutos para extinção das chamas e outros 25 para rescaldo e ventilação da área, para se certificarem que não haveria um novo princípio de incêndio.
Ninguém se feriu. A corporação fará uma perícia no local para descobrir as causas do incidente. O local em que as chamas começaram ficou completamente destruído.

Fonte: Correio Braziliense